Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ARTE COM CONCHAS


Eu adoro fazer crochê, mas devido a falta de tempo, faço pouco, mas não largo as agulhas por muito tempo, só que procuro fazer trabalhos rápidos, que demorem no mínimo algumas horas,
Como eu trabalho com vários tipos de artesanato, o meu tempo é pouco para me dedicar a tudo. Trabalhei durante 5 anos em uma feirinha de artesanato aqui no Guarujá, bem no calçadão da Praia das Pitangueiras. 
Foi difícil, no começo a gente pensa que vai chegar lá e vender tudo, mas não é bem assim não, observei que os "duristas" (apelido que colocamos nos turistas, sem ofensas, procuravam mais por lembrancinhas,  de preferência que fossem feitas com conchas.Por coincidência, ganhei umas conchinhas de uma amiga da feira e como eu faço biscuit, pensei porque não transformar aquelas conchinha em algo diferente, aí eu fiz uma tartaruga e coloquei imã, até que ficou bem bonitinha, vendi bem na feirinha, o pessoal gostou, aliás até hoje eu faço, há quase 7 anos e daí surgiram outros bichinhos também, sapos, cachorrinhos...vou postando aos poucos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...