Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

COMPRINHAS BÁSICAS DE UMA ARTESÃ...








Toda mulher gosta de umas comprinhas, não é mesmo??? E comigo não poderia ser diferente (será)??
Adoro comprar os meus materiais de artesanato, e ficar horas observando-os e imaginando o que posso fazer com eles, esse pra mim é o melhor momento.
Há alguns dias atrás comprei essas conchas, que uso para produzir as minhas lembrancinhas aqui no litoral. 
Fizeram sucesso, vendi bem, graças a Deus. Depois posto o resultado das minhas compras, ok. 
Agora vou dormir um pouco, é muito tarde, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...