Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

terça-feira, 20 de março de 2012

Barradinhos em crochê







O crochê para mim é algo mágico, onde você com uma agulha e uma linha pode criar infinitas peças lindas, seja para vestuário, decoração, etc, gosto muito  de crochê, como já disse outras vezes, foi a minha primeira arte. Já fiz muitas peças em crochê, roupas, colchas, tapetes, mas hoje não tenho muito tempo para peças grandes, então faço barradinhos rápidos, mas que fiquem bem bonitos. Esse barrado surgiu por causa dessa toalha de centro de mesa, espero que gostem, se alguém quiser o gráfico, terei imenso prazer em enviar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...