Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

terça-feira, 6 de março de 2012

CAIXINHAS DECORADAS

Olá, estou de volta para mostrar as minhas artes de ontem. Decorei essas duas caixinhas em mdf, são bem pequenas, mas uma delícia de fazer, fiz para o meu filho presentear uma amiguinha na escola que fez aniversário essa semana. Aí vocês me perguntam, porque duas? É que eu sou assim mesmo, nunca faço uma coisa só, tudo que eu faço é em dobro, ô mania, é que se eu fizesse uma rosa, pensaria se a lilás não seria mais bonita e vice versa, sou meio louquinha mesmo. Fiz um craquelê com cola e enfeitei com uns botões lindos que comprei na 25 de março ( ai que saudade, amo a 25). Espero que vocês gostem, aceito encomendas. Bjs.






PS: o meu filho escolheu a lilás, espero que ela goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...