Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

domingo, 11 de março de 2012

PINTURA COM LÁPIS DE COR

Olá amigos, eu voltei, gosto desse cantinho, compartilhar meus trabalhos e as minhas experiências com vocês.
Admiro quem pinta, seja um simples pano de prato, a um quadro  magnífico, fico admirando e confesso que adoraria pintar uma tela bem linda. 
De vez em quando faço alguma experiência com pinturas, mas guardo para mim, ainda sou crua nisso.








Um dia desses estava fazendo uma boneca em biscuit e resolvi treinar a pintura dos olhos, pintei em uma bola de isopor revestida com biscuit e como não tenho tanta habilidade com pincéis, fiz com lápis de cor.
Foi o meu primeiro olho,rsrs, adorei, o que vocês acharam, acho que ainda tenho muuuuuuuuuuito  que aprender, quem sabe um dia eu chego lá,kkk, bjs.
Ah, ia esquecendo, usei o lápis de cor da Faber Castell, aquarelado, é uma delícia de usar, bem macio, também uso ele para sombrear peças em EVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...