Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

sexta-feira, 2 de março de 2012

PANOS DE PRATO COM DECOUPAGEM

Entre as artes que faço, gosto também de costurar, não sou nenhuma expert não, mas costura reta eu faço,rsrs.
Sendo assim, a minha preferência é por peças para a cozinha, desde um paninho até uma toalha mais elaborada. Esses panos surgiram por acaso, quando eu trabalhava na feira de artesanato na praia, percebi que os turistas procuravam mais produtos que lembrassem o lugar que visitavam, e como eu já fazia panos de prato, resolvi fazer uma decoração que lembrasse o mar, daí comprei uns tecidos com peixes e deixei a imaginação rolar.Já faço eles há uns 7 anos, vendo bem, inclusive pela internet,tenho uma lojinha virtual , se alguem tiver interesse.Esses ainda estão alfinetados, prontos para serem costurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...