Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

sábado, 21 de abril de 2012

Gráficos de Quadro em Ponto Cruz


Boa noite, amigas arteiras, estou postando o gráfico de um dos quadros que eu bordei, espero que gostem, mas a partir de hoje nesse blog postarei poucos gráficos em ponto cruz, vou postar os meus trabalhos e gráficos e receitas de outras artes, como tricô e crochê. É que eu acho que fica um pouco cheio tantos gráficos de artes diferentes, sinto que fica um pouco pesado, mas não deixarei de postar o meu ponto cruz, criei um blog especialmente para isso, lá vocês podem pedir e enviar sugestões de gráficos e trocaremos idéias sobre trabalhos de bordado, espero vocês lá, bjs.
http://xdepontocruz.blogspot.com.br/





2 comentários:

  1. Bom dia!!!.....Que lindo seu blog,deixe me apresentar,eu sou designer e trabalho com personalização de blogs,que tal deixar seu blog de cara nova?
    Gostaria de lhe convidar pra conhecer meu blog onde vc vai ver meus trabalhos,tenho certeza que vc vai gostar,estarei a sua disposição pra te ajudar a deixar seu blog ainda mais lindo.
    E até o final do mes estamos com a promoção "Faça a personalização do blog e ganhe a logomarca com o link me"Aproveite.Espero vc lá!!

    http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Maria, parabéns seu blog é lindo, amei! um abraço eunice - http://crochedaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...