quarta-feira, 18 de abril de 2012

Boa noite amigas, passando rapidinho, estou meio atarefada hoje, colocando as minhas revistas em ordem, nossa, já falei pra vocês que eu sou viciada em revistas, tenho um armário cheio delas ( ou melhor, tinha, porque essa semana , das 8 prateleiras ,5 delas cederam com o peso. Passei a tarde inteira tentando achar lugar para elas enquanto não compro outro armário ( maior,kkk); separei por tipo de artesanato, aff, que trabalheira, afinal, gosto de todos e dei uma contada por alto, acreditam que eu contei 586 revistas( sem contar com as de culinária e decoração), e sem contar com as emprestadas que não me devolvem,kkk. Isso porque agora sou uma internauta, senão acho que teria mais de mil.Mais tarde posto algumas fotos das minhas filhinhas, enquanto isso, vou selecionar alguns trabalhos para vocês, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...