Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Boa noite...

Boa noite amigas, já são três horas da manhã, estou ensaiando para ir dormir, mas tinha que vir aqui para postar algo, nem que fosse apenas para dar boa noite. Estou muito atarefada, produzindo umas peças para o feriado.Pois é, graças a Deus vou trabalhar no feriado, o Russi vai reabrir apenas esse final de semana, mas para mim já está de bom tamanho, depois, descanso por uns dois meses, quer dizer, do Russi, não dos meus trabalhos, fico produzindo, pretendo  fazer muitas coisas bonitas para o dia das mães, aos poucos vou postando aqui, ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...