Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Flores de crochê

Olá, amigos, estou há alguns dias afastada do blog, é que estava muito atarefada, produzindo peças para o feriado, agora estou mais sossegada, estou inventando moda, como sempre, não consigo ficar parada, ou só em uma arte, sou ansiosa demais, tenho muitos e muitos trabalhos começados, não passo muito tempo em um só. Esses dias estou fazendo uns porta-papel higiênico de crochê, tirando uns modelinhos de flores que eu acho bonitos.Esses dois modelos de flores peguei no you tube, gosto de tirar amostra dos vídeos, acho muito mais rápido do que procurar receitas nos blogs e sites, pelo menos para mim é melhor.




Achei muito lindinhas essas flores, não esperei nem para montar as peças e estou trazendo para vocês, espero que gostem, depois eu posto elas prontas, ok, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...