Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lembrancinhas em MDF e Biscuit








Oi de novo,rsrs,essa semana o meu trabalho rendeu, apesar de só produzir  à noite, é que durante o dia tenho a casa para cuidar e dois pestinhas que não me dão sossego,rsrs.Tinha que inventar algo diferente, afinal, os turistas também cansam de ver sempre as mesmas coisas. Eu tinha em casa umas peças em mdf em forma de pranchinhas, fiz uma decoração com areia colorida, uma pintura e enfeitei com peixinhos, sapos e tartarugas, tudo feito por mim, em biscuit e conchas, eu gostei muito e vocês????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...