Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

domingo, 15 de abril de 2012

Semaninha em Ponto Cruz

Oi gente, tudo bem??? Como sempre, de madrugada, rsrs amo... O silêncio pra mim é tudo de bom, todos estão dormindo, aff, tem horas que barulho de criança me deixa aflita, não me concentro nas minhas coisas e aqui em casa tem duas, se bem que a mais novinha, aff, é terrível, é da minha filha, a danada tem dois anos e meio, mas é triste que só. O outro tem dez anos, é meu filho, ele é bonzinho, só não gosta mesmo é de dormir cedo( puxou à mãe,kkk), mas eu tenho que ser meio dura com ele, afinal ele estuda pela manhã, e eu tenho que acordar cedo também, mas quem disse que durmo cedo???Às vezes vou dormir as quatro da manhã e levanto as sete, levo ele na escola e volto pra dormir de novo, aí levanto às dez, mas não é sempre. Preciso dormir mais, mas não consigo, sei que tenho que dormir umas oito horas por dia, mas cinco horas pra mim é o suficiente.




Vamos ao que interessa, uma semaninha em ponto cruz muito lindinha, eu adoro motivos de vaquinhas , galinhas, etc.Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Oi Maria, você pode mandar esse gráfico para meu e-amil por favor? rosileide.costa.vieira@gmail.com um abraço e obriagada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...