Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Uma rosa em ponto cruz


Bom dia amigas, estou digitalizando as minhas revistas, aos poucos vou postando aqui, na verdade pretendo montar um blog somente com gráficos de artes manuais, tenho muitas revistas, resultado desses meus trinta e tantos anos de artesanato ( já disse pra vocês, sou dinossaura,rsrs), mas nesse cantinho aqui vou colocando também, e se vocês quiserem mais, é só deixar um recadinho que seu eu puder ajudar, será um prazer.
Os números que estão em vermelho fui eu que coloquei, convertendo a numeração da linha DMC, para a Anchor, mais fácil de ser encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...