Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Garrafas Pet

Bom dia amigas, hoje comecei cedo,rsrs, são oito e meia da manhã, estou acostumada a corujar, mas mais tarde tem mais...
Começo o dia bem, com plantas, um projetinho que está guardado há algum tempo e resolvi colocar em prática, é uma horta suspensa, feita com garrafas pet e cordões. Fiz do meu jeito, vamos ver no que dá, mas a minha intenção mesmo colocar ganchinhos na parede e por as garrafas direto, vou esperar essa primeira experiência. 
.






Plantei coentro, salsa, pimentão e tomate, desde pequena adoro plantar temperos, mas as minhas experiências são um pouco frustantes, não duram muito, vou tentar me aprofundar mais no assunto para as minhas plantas durarem mais, aceito sugestões,ok, bjs.
O esquema não é meu, peguei na net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...