Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Gráficos de toalhinhas













Bom dia,rsrs.Hoje senti saudades do meu crochê e resolvi ressuscitar alguns gráficos das minhas várias revistas antiguinhas que tenho. O crochê para mim é uma arte mágica:  uma simples agulha e um novelo de linha, juntando à habilidade e as mãos de uma pessoa e se transforma em peças lindas, como essas que estão aqui, lindas de se ver.Dá vontade de fazer todas, mas e o tempo, como fica, são muitas peças lindas, difícil escolher, então deixo pra vocês se deliciarem com elas, copiem a vontade, depois posto mais, e se quiserem peças diferentes, deixem comentários que eu coloco aqui com o maior prazer, ok.

2 comentários:

  1. Olá
    Também amo artesanato e em especial o croche
    Parabéns pelo blog, suas peças são muito bonitas.
    Bem sou blogueira há alguns anos mas só recentemente decidi fazer um blog da minha outra paixão, o crochê que faço desde os 12 anos. Gostaria de receber sua visita e se possível até uma parceria. bjos
    http://crochebyaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, obrigada, também adoro crochê, entre as outras artes, é uma das minhas preferidas também, vou te fazer uma visitinha mais tarde, ok, e gostaria de saber como funcionaria essa parceria, bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...