Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Toalhinha de crochê

Oi amigas ( e amigos), dando uma passadinha para trazer mais um trabalhinho em crochê. esse eu fiz rapidinho, enquanto assistia as novelas na quarta-feira e acreditem, fiz durante duas novelas, rendeu muito, essa é a vantagem do crochê. Na receita original é um tapete, mas aqui em casa, sem condições para isso, tem criança pequena, que vice arrastando as coisas pra lá e pra cá, e aí não iria dar certo e eu também estava querendo fazer uma toalhinha para o meu armário, que só vive bagunçado.Adorei esse tapetinho, então peguei o modelo, fiz em verde e branco, para combinar com a minha cozinha, é a cor que mais gosto, usei linha Cléa branco, verde e verde-mescla, gostei muito, e vocês????





Agora vou fazer o pegador de geladeira, depois coloco a foto, ok. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...