Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Fofucha topo de bolo








Oi amigos, tudo bem?? Estava com saudades de postar aqui, já faz alguns dias que não converso com vocês nem mostro os meus trabalhos, é que eu andava meio sem inspiração, muito trabalho em casa, filho na escola, enfim, aquela vidinha de sempre, mas nessa semana eu fiz uma bonequinha para o topo de bolo da filha da minha sobrinha, 16 anos, (nossa, tô ficando dinossarura mesmo,rsrs). Como vocês já devem saber, sou meio ansiosa, não esperei as fotos oficiais e fui logo fotografando em casa mesmo, não reparem, é que a dona do bolo estava com pressa e não deu trmpo nem para tirar a bagunça da mesa,kkk, mas acho que não tem problemas, não é?? Espero que gostem, depois se desejarem, posto os moldes da bonequinha, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...