Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Humildade acima de tudo

Incrível como um simples ato pode fazer com que você ganhe ou perca alguma coisa. Essa pessoa hoje subiu muito no meu conceito pela sua simplicidade e simpatia. eu admiro muito os seus trabalhos, já fiz inclusive uma peça em mdf igual à que ela apresentou no programa " Mulheres" há alguns anos. ela estava mostrando seus trabalhos e os produtos que utiliza e no fui fotografá-la , no momento em que ia tirar a foto ela estava abaixando para pegar um produto no balcão, mas me viu e prontamente levantou e posou sorrindo com simpatia.Regiane Boppré, parabéns pela humildade, é por isso que você está aí, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...