Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

domingo, 3 de junho de 2012

Pintura decorativa

Voltei, não resisti e resolvi postar mais algumas fotos dos trabalhos anteriores, acho que ficaram muito bonitas, gosto muito de fotografar e quando pego a máquina, não consigo ficar só em uma foto, tiro muitas, de vários ângulos, em vários ambientes, até achar que a foto ficou boa, quando percebo, já passei da conta,rsrs, mas é muito gostoso para mim ver o meu trabalho pronto e como eu vendo a maioria, então a fotografia é muito importante para poder guardar o meu trabalho.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...