Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lembrancinhas de chá-de-cozinha

Essas lembrancinhas são imãs de geladeira, feitos em biscuit, decorados com pimentas, ficarm bem bonitinhos também, as pimentas parecem reais,adorei fazer e tem um segredinho para elas ficarem perfeitas assim: depois de modeladas e secas, passe na pimenta verniz vitral vermelho e no cabinho,verde (dicas da minha mestra D. Anna Modugno).  Estou elaborando um passo a passo ao meu modo, postarei daqui há alguns dias,não sei ainda se farei um vídeo ou só fotos, ainda estou aprendendo,até lá,bjs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...