Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lembrancinhas em biscuit

Olá amigo, há quanto tempo hein??? Pois é, me afastei por uns dias, não estava muito bem, muito trabalho atrasado, então resolvi botar a casa em ordem (pelo menos um pouquinho,rsr).
Fiz essas lembrancinhas para um chá-de-bebê, encomenda da minha irmã para presentear uma amiga, espero que gostem ( e ela também). a idéia não foi minha, foi tirada da net, mas acho que ficaram bem bonitinhas.






Fiz uma cor-de-rosa, para uma amiga, aceito encomendas, qualquer dúvida, é só deixar um recadinho aqui, ok, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...