Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Fofucha em EVA




Essa fofuchinha eu fiz já faz um tempinho, quando estava no curso, faltou fazer o cabelo, é que eu achei tão lindinha assim, que resolvi não colocar. Aceito encomendas.

Sininho em EVA



mais uma bonequinha, essa eu fiz para topo de bolo ( a menor), a outra fiz pra mim.

Fofuchas e Fofuchos em EVA





Mais alguns trabalhinhos em eva, espero que gostem, aceito encomendas,rsrs.

terça-feira, 27 de março de 2012

Homem-aranha na festa...



Olha só o Homem-aranha na festa ( a minha cunhada ficou com dó de colocar o enfeite em cima do bolo, e como o meu sobrinho ganhou dois bolos, ela simplesmente colocou entre eles. Ficou muito legal.

Homem-aranha de EVA





Esse Homem-Aranha de EVA eu fiz para presentear o meu sobrinho João Pedro, no seu niver de 6 anos, em 2011. Ele é simplesmente fascinado pelo Homem-Aranha.

sábado, 24 de março de 2012

Pintura decorativa




Oi amigas, trouxe para vocês umas peças que eu decorei para a cozinha. São peças em mdf, um porta filtro de papel, um porta guardanapo e uma bandeja, todos com motivos de girassol, eu adoro essa flor, espero que gostem.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Gráficos da Toalha de flores




Oi amigas, a pedido da amiga Tânia, estou postando o gráfico do centro de mesa de crochê, a imagem não ficou muito boa, não sei o que fiz de errado, eu digitalizei e editei, alguém pode me dar uma ajudinha para melhorar a qualidade  da imagem, sou nova nessa parte, agradeço.
Os gráficos forem tirados da Revista Agulha de ouro.

terça-feira, 20 de março de 2012

Mais Barradinhos de crochê.



Barradinho simples, branco com florzinhas coloridas,que dão todo charme ao jogo de cozinha.

Caixas decoradas







Na caixa azul em mdf, fiz textura na tampa e arabescos, depois decoupagem com guardanapo, depois de seco, passei relevo transparente, na caixa ocre fiz a mesma coisa, sem a textura, qualquer dúvida, comentem que eu explico melhor,

Barradinhos em crochê







O crochê para mim é algo mágico, onde você com uma agulha e uma linha pode criar infinitas peças lindas, seja para vestuário, decoração, etc, gosto muito  de crochê, como já disse outras vezes, foi a minha primeira arte. Já fiz muitas peças em crochê, roupas, colchas, tapetes, mas hoje não tenho muito tempo para peças grandes, então faço barradinhos rápidos, mas que fiquem bem bonitos. Esse barrado surgiu por causa dessa toalha de centro de mesa, espero que gostem, se alguém quiser o gráfico, terei imenso prazer em enviar.

Biscuit na madeira






Oi amigos, esses trabalhos fiz há um tempinho atrás, adoro biscuit e decoração em caixinhas de mdf, resolvi unir as duas técnicas, e folheando uma revista de biscuit, encontrei exatamente o que eu queria, fiz essas caixas para a feira de artesanato e acreditem, vendi todas, ficaram bem bonitas e diferentes.Espero que gostem.A revista de onde eu tirei o trabalho é a de biscuit da D. Ana Modugno (para mim, autoridade máxima na arte de modelar).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...