Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Galinhas- paliteiro




Mais um trabalhinho, é uma galinha de biscuit que serve como enfeite para cozinha e também para por palitos, bem bonitinha, aprendi em uma revista de biscuit com a pessoa que na minha opinião, é a mestra nessa arte, a sra. ANNA MODUGNO, há alguns anos e desde então, essa peça não pode faltar na loja, espero que vocês gostem, aceito encomendas, bjs.

Lembrancinhas em MDF e Biscuit








Oi de novo,rsrs,essa semana o meu trabalho rendeu, apesar de só produzir  à noite, é que durante o dia tenho a casa para cuidar e dois pestinhas que não me dão sossego,rsrs.Tinha que inventar algo diferente, afinal, os turistas também cansam de ver sempre as mesmas coisas. Eu tinha em casa umas peças em mdf em forma de pranchinhas, fiz uma decoração com areia colorida, uma pintura e enfeitei com peixinhos, sapos e tartarugas, tudo feito por mim, em biscuit e conchas, eu gostei muito e vocês????????

Flores de crochê

Olá, amigos, estou há alguns dias afastada do blog, é que estava muito atarefada, produzindo peças para o feriado, agora estou mais sossegada, estou inventando moda, como sempre, não consigo ficar parada, ou só em uma arte, sou ansiosa demais, tenho muitos e muitos trabalhos começados, não passo muito tempo em um só. Esses dias estou fazendo uns porta-papel higiênico de crochê, tirando uns modelinhos de flores que eu acho bonitos.Esses dois modelos de flores peguei no you tube, gosto de tirar amostra dos vídeos, acho muito mais rápido do que procurar receitas nos blogs e sites, pelo menos para mim é melhor.




Achei muito lindinhas essas flores, não esperei nem para montar as peças e estou trazendo para vocês, espero que gostem, depois eu posto elas prontas, ok, bjs.

sábado, 21 de abril de 2012

Gráficos de Quadro em Ponto Cruz


Boa noite, amigas arteiras, estou postando o gráfico de um dos quadros que eu bordei, espero que gostem, mas a partir de hoje nesse blog postarei poucos gráficos em ponto cruz, vou postar os meus trabalhos e gráficos e receitas de outras artes, como tricô e crochê. É que eu acho que fica um pouco cheio tantos gráficos de artes diferentes, sinto que fica um pouco pesado, mas não deixarei de postar o meu ponto cruz, criei um blog especialmente para isso, lá vocês podem pedir e enviar sugestões de gráficos e trocaremos idéias sobre trabalhos de bordado, espero vocês lá, bjs.
http://xdepontocruz.blogspot.com.br/





quarta-feira, 18 de abril de 2012

terça-feira, 17 de abril de 2012

Conjunto em tricô para bebê




Oi amigas arteiras, boa noite,hoje estou digitalizando uma revista de tricô para bebês, bem antiguinha, mas muito boa, com muitas idéias para as mamãe que gostam de tricotar para os seus filhotes e também para muitas tricoteiras de plantão, como eu, que faz por prazer e por encomendas.
Não reparem nas fotos, estão meio feinhas, é que eu usei tanto essa revista que a coitadinha está cheia de marcas, kkk. Também, vinte e tantos anos ela tem ( olha aqui a dinossaura tricoteira de novo,rsrs).Aproveitem e depois postem os seus trabalhos, gostaria muito de ver, bjs.

domingo, 15 de abril de 2012

Semaninha em Ponto Cruz

Oi gente, tudo bem??? Como sempre, de madrugada, rsrs amo... O silêncio pra mim é tudo de bom, todos estão dormindo, aff, tem horas que barulho de criança me deixa aflita, não me concentro nas minhas coisas e aqui em casa tem duas, se bem que a mais novinha, aff, é terrível, é da minha filha, a danada tem dois anos e meio, mas é triste que só. O outro tem dez anos, é meu filho, ele é bonzinho, só não gosta mesmo é de dormir cedo( puxou à mãe,kkk), mas eu tenho que ser meio dura com ele, afinal ele estuda pela manhã, e eu tenho que acordar cedo também, mas quem disse que durmo cedo???Às vezes vou dormir as quatro da manhã e levanto as sete, levo ele na escola e volto pra dormir de novo, aí levanto às dez, mas não é sempre. Preciso dormir mais, mas não consigo, sei que tenho que dormir umas oito horas por dia, mas cinco horas pra mim é o suficiente.




Vamos ao que interessa, uma semaninha em ponto cruz muito lindinha, eu adoro motivos de vaquinhas , galinhas, etc.Espero que gostem.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quadros em ponto cruz













Boa noite amigas, vim mostrar para vocês mais um pouco das minhas artes, dessa vez os meus quadros em ponto cruz, uma arte maravilhosa e terapêutica que me ajudou muito, acho que eu já falei sobre isso, não é?Os trabalhos em ponto cruz me atraem muito, principalmente os mais complexos, eu adoro.Espero que vocês gostem, depois , se desejarem, postarei os gráficos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...