Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mini paisagens - gráficos

Boa noite amigos, hoje eu trouxe alguns gráficos para compartilhar com vocês, são mini paisagens, lindinhas e bem fáceis de bordar, já postei há algum tempo  o trabalho pronto, só está faltando emoldurar os quadrinhos, quando finalmente conseguir, eu posto para vocês, espero que gostem, ok, bjs.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Gráficos de toalhinhas













Bom dia,rsrs.Hoje senti saudades do meu crochê e resolvi ressuscitar alguns gráficos das minhas várias revistas antiguinhas que tenho. O crochê para mim é uma arte mágica:  uma simples agulha e um novelo de linha, juntando à habilidade e as mãos de uma pessoa e se transforma em peças lindas, como essas que estão aqui, lindas de se ver.Dá vontade de fazer todas, mas e o tempo, como fica, são muitas peças lindas, difícil escolher, então deixo pra vocês se deliciarem com elas, copiem a vontade, depois posto mais, e se quiserem peças diferentes, deixem comentários que eu coloco aqui com o maior prazer, ok.

Pegador de Geladeira de Crochê




Boa noite amigos, estou há um tempo sem vir aqui, é que eu estava meio na correria, sem tempo para digitalizar algumas revistas e preparar umas fotos dos meus trabalhos. Hoje eu trouxe para vocês uns puxadores de geladeira ( até hoje não descobri o porque desse nome, para mim são capas para puxadores). Fiz em verde e branco para combinar com a toalhinha que eu postei há alguns dias. Acho que ficou bom, nunca tinha feito, procurei muito por um pap na net e não encontrei nada, então resolvi fazer sozinha, estou montando um pap dessa peça, depois eu posto para vocês, está quase pronto, espero que gostem, bjs.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Garrafas Pet

Bom dia amigas, hoje comecei cedo,rsrs, são oito e meia da manhã, estou acostumada a corujar, mas mais tarde tem mais...
Começo o dia bem, com plantas, um projetinho que está guardado há algum tempo e resolvi colocar em prática, é uma horta suspensa, feita com garrafas pet e cordões. Fiz do meu jeito, vamos ver no que dá, mas a minha intenção mesmo colocar ganchinhos na parede e por as garrafas direto, vou esperar essa primeira experiência. 
.






Plantei coentro, salsa, pimentão e tomate, desde pequena adoro plantar temperos, mas as minhas experiências são um pouco frustantes, não duram muito, vou tentar me aprofundar mais no assunto para as minhas plantas durarem mais, aceito sugestões,ok, bjs.
O esquema não é meu, peguei na net.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Toalhinha de crochê

Oi amigas ( e amigos), dando uma passadinha para trazer mais um trabalhinho em crochê. esse eu fiz rapidinho, enquanto assistia as novelas na quarta-feira e acreditem, fiz durante duas novelas, rendeu muito, essa é a vantagem do crochê. Na receita original é um tapete, mas aqui em casa, sem condições para isso, tem criança pequena, que vice arrastando as coisas pra lá e pra cá, e aí não iria dar certo e eu também estava querendo fazer uma toalhinha para o meu armário, que só vive bagunçado.Adorei esse tapetinho, então peguei o modelo, fiz em verde e branco, para combinar com a minha cozinha, é a cor que mais gosto, usei linha Cléa branco, verde e verde-mescla, gostei muito, e vocês????





Agora vou fazer o pegador de geladeira, depois coloco a foto, ok. Bjs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...