Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mega Artesanal 2012




Outra simpatia, a Lilika, posou para que eu a fotografasse com a maior boa vontade. Valeu!!!

Humildade acima de tudo

Incrível como um simples ato pode fazer com que você ganhe ou perca alguma coisa. Essa pessoa hoje subiu muito no meu conceito pela sua simplicidade e simpatia. eu admiro muito os seus trabalhos, já fiz inclusive uma peça em mdf igual à que ela apresentou no programa " Mulheres" há alguns anos. ela estava mostrando seus trabalhos e os produtos que utiliza e no fui fotografá-la , no momento em que ia tirar a foto ela estava abaixando para pegar um produto no balcão, mas me viu e prontamente levantou e posou sorrindo com simpatia.Regiane Boppré, parabéns pela humildade, é por isso que você está aí, bjs.

Mega artesanal 2012 - Eu Fui




















Olá amigos, como estão??? Eu estou bem, cansada, mas bem, hoje fui na Mega Artesanal, um passeio esperado por nós artesãos, o ano inteiro. 
É muita coisa bonita, muita novidade, lançamentos de produtos, técnicas novas ( ou não,rsrs), enfim, um pouco de tudo. 
Esse ano não me afobei, fiz tudo na calma, e até sobrou tempo, afinal na sábado eu vou novamente(confesso que se pudesse eu moraria lá). 
Vi algumas pessoas famosas no mundo do artesanato, outras nem tanto... pude observar melhor as pessoas que  só vejo na telinha e confesso que algumas "estrelas" do artesanato ganharam mais ainda a minha admiração, outras caíram no meu conceito(essas não tão estrelas assim,rsrs), mas é isso aí, cada um se defende como pode, ou corre,kkk.
Aos poucos vou postando as fotos e comento algumas ok, agora curtam as imagens de trabalhos lindos de viver.
Beijos procês!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Fofucha topo de bolo








Oi amigos, tudo bem?? Estava com saudades de postar aqui, já faz alguns dias que não converso com vocês nem mostro os meus trabalhos, é que eu andava meio sem inspiração, muito trabalho em casa, filho na escola, enfim, aquela vidinha de sempre, mas nessa semana eu fiz uma bonequinha para o topo de bolo da filha da minha sobrinha, 16 anos, (nossa, tô ficando dinossarura mesmo,rsrs). Como vocês já devem saber, sou meio ansiosa, não esperei as fotos oficiais e fui logo fotografando em casa mesmo, não reparem, é que a dona do bolo estava com pressa e não deu trmpo nem para tirar a bagunça da mesa,kkk, mas acho que não tem problemas, não é?? Espero que gostem, depois se desejarem, posto os moldes da bonequinha, bjs.

domingo, 3 de junho de 2012

Pintura decorativa

Voltei, não resisti e resolvi postar mais algumas fotos dos trabalhos anteriores, acho que ficaram muito bonitas, gosto muito de fotografar e quando pego a máquina, não consigo ficar só em uma foto, tiro muitas, de vários ângulos, em vários ambientes, até achar que a foto ficou boa, quando percebo, já passei da conta,rsrs, mas é muito gostoso para mim ver o meu trabalho pronto e como eu vendo a maioria, então a fotografia é muito importante para poder guardar o meu trabalho.











Porta controle remoto

Olá de novo, trouxe mais alguns trabalhos, essa semana foi produtiva.









Caixas decoradas

Boa noite amigos, hoje eu trago mais algumas caixinhas, muito gostosas de fazer, ou melhor, de pintar.Gosto de peças pequenas, para guardar coisinhas miúdas, são bem úteis, e também servem para decorar um cantinho de um móvel, prateleira, são sempre um charme, não é?? Essas eu levei para a loja hoje, e modestía à parte, ficaram bem lindinhas, o que vocês acharam, deixe comentários, bjs.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...