Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Touca de coruja em crochê

Olá amigos. essa é a coisiquinha que eu tenho aqui em casa, a que apronta mil e umas. eu fiz essa touca pra ela, acreditem , ela passa o dia todo com ela, pra cima e pra baixo,rsrsr. é bem rapidinha de fazer, eu fiz em duas tardes, a receita é super simples, é só seguir os vídeos, muito fácil mesmo.
Ela já está me pedindo outra, agora vou fazer a de sapo, depois posto aqui, ok, bjs.
Segue o link do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=1XexwD0i8kg
http://www.youtube.com/watch?v=Y2Kc5PFpH1Y&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=pJJxGdJxevQ
http://www.youtube.com/watch?v=NKZWZ4yHKhg&feature=relmfu









Modelando

Olá amigos... sempre que começo algum trabalho, costumo fazer algumas amostras, modelos diferentes e em vários tamanhos, até chegar no ideal, então fotografo e guardo os modelinhos para quem sabe mais tarde usá-los. Trouxe algumas amostrinhas que fiz esse mês, não aconsegui achar as outras, porque uma coisiquinha miúda que tem por aqui pegou para brincar e sumiu com elas, fazer o quê, não é, mais tarde eu acho,rsrsr.











Lembrancinhas de chá-de-cozinha

Essas lembrancinhas são imãs de geladeira, feitos em biscuit, decorados com pimentas, ficarm bem bonitinhos também, as pimentas parecem reais,adorei fazer e tem um segredinho para elas ficarem perfeitas assim: depois de modeladas e secas, passe na pimenta verniz vitral vermelho e no cabinho,verde (dicas da minha mestra D. Anna Modugno).  Estou elaborando um passo a passo ao meu modo, postarei daqui há alguns dias,não sei ainda se farei um vídeo ou só fotos, ainda estou aprendendo,até lá,bjs.







Lembrancinhas em biscuit

Olá amigo, há quanto tempo hein??? Pois é, me afastei por uns dias, não estava muito bem, muito trabalho atrasado, então resolvi botar a casa em ordem (pelo menos um pouquinho,rsr).
Fiz essas lembrancinhas para um chá-de-bebê, encomenda da minha irmã para presentear uma amiga, espero que gostem ( e ela também). a idéia não foi minha, foi tirada da net, mas acho que ficaram bem bonitinhas.






Fiz uma cor-de-rosa, para uma amiga, aceito encomendas, qualquer dúvida, é só deixar um recadinho aqui, ok, bjs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...