Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mantas para Bebê com Receitas


Boa noite amigos. Nossa, estou sumida há um tempo, preciso colocar em dia as minhas postagens, as minhas artes.Atualmente estou fazendo outro tipo de arte (pra variar, né), estou me atrevendo a montar vídeos com músicas, uma coisa que eu sempre desejei fazer, mas nunca tive coragem nem tempo suficiente pra isso, continuo sem ter muito tempo, mas agora resolvi mudar um pouco a minha vida e começar a fazer aquilo que realmente me satisfaça, afinal, um artista frustrado não tem muita inspiração, não é???????
Como eu já havia comentado antes, tenho inúmeras revistas de artes, que só ocupam lugar aqui em casa, mas eu não resisto à elas, mesmo com tanta coisa que tem na internet, mas nada se compara o prazer de folhear uma boa revista, principalmente quando eu estou descansando,rsrs,
Hoje eu trouxe pra vocês uma série de modelos de mantas para bebês, em crochê, crochê de grampo  e tricô, cada modelo lindo, um mais que o outro, espero que vocês aproveitem bem, em breve trarei mais , aguardem, beijos.
































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...