quinta-feira, 21 de março de 2013

Boa noite amigos... nossa,há séculos não posto sequer uma linha por aqui, estou em falta com o meu cantinho e com vocês.... pois é, sou uma pessoa bem ansiosa e nesses últimos meses enveredei por outros caminhos, deixei um pouco o artesanato de lado, não significando com isso que esqueci das minhas artes, imagina... apenas diminuí o meu ritmo.
Como já disse algumas vezes, sou totalmente viciada em músicas, estou montando vídeos com músicas interpretadas por um amigo, aliás, foi ele quem me ensinou a fazê-los, e por um chat no Facebook, dá para acreditar??? É que felizmente eu sou uma pessoa que absorve bem rápido as coisas e que adora aprender... e ultimamente o que eu mais faço é isso, aprender.
Estou editando alguns vídeos de tutorias de artes, das minhas artes, voltados para iniciantes, uma coisa bem simples, de início, sempre quis fazer isso, agora surgiu a minha oportunidade, creio que daqui a umas duas semanas, postarei o meu primeiro tutorial em vídeo, espero que todos apreciem.
Bem, é isso, por enquanto, prometo voltar aos poucos, nunca vou abandonar as minhas artes, mas estava precisando de algo novo para mim, que me motivasse a continuar, sem a mesmice da monotonia, não gosto de me sentir como um robô, adoro novidades, curiosidades e facilidades para elaborar melhor uma determinada peça, seja em que tipo de artes for, o importante é sempre se sentir feliz e realizada ao finalizar determinado trabalho.
Bem vinda de novo, Maria Moça... o bom filho à casa torna,rsrsr. Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...