Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Golinha Abacaxi em Crochê


Bom dia, amigos...nossa, como estou atrasada com as postagens, me perdoem.é que ultimamente tenho me dedicado às edições de vídeos musicais e isso me toma um bom tempo.Mas estava com saudades de postar por aqui.Prometo ser mais presente, ainda mais que o ano escolar está findando e eu vou dar uma folga a mim mesma, não me preocuparei por uns bons 2 meses(abençoada férias,rsrs).
Hoje eu trago para vocês a famosa golinha "abacaxi", feita por milhares de vezes, enfim..não tem jeito, ela é um dos itens mais pedidos no inverno, é um acessório muito bonito e dá um certo ar de elegância até nos mais simples dos mortais (como eu),rsrs.
Confeccionei com a lã Família(usei dois novelos) e fiz uma flor em crochê (broche).Enfeitei o miolo da flor com botão colorido (aí fica a critério de cada um, basta usar a criatividade... e isso temos de sobra, não é mesmo????).
Por fim, vai também para vocês uma foto da bonita aqui(kkk) posando de modelo, não se assustem....
Beijos a todos e até a próxima.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...