Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tutorial de Lembrancinhas em Mdf e Biscuit


Olá amigos, há quanto tempo não apareço por aqui, não é mesmo??? Ô vida corrida essa nossa,  o tempo passa rápido demais (às vezes penso que eu é que sou meio lerda, isso sim,rsrsr).
Hoje eu trouxe para vocês o meu primeiro Vídeo Tutorial..na verdade é apenas um vídeo com fotos, onde ensino, com passo-a-passo a confecção de uma lembrancinha em MDF, decorada com alguns elementos em biscuit.Como eu moro no litoral, essas lembrancinhas têm muita saída,principalmente na temporada de verão, onde a procura por trabalhos feitos peixinhos e conchas é muito grande.
E tem mais, o custo é baixíssimo e você pode lucrar até 5 vezes sobre o valor de cada peça...compensa bem o trabalho, que aliás, não dá trabalho nenhum, para que ama artesanato como eu, é muito prazeroso.
Espero que todos gostem e se por acaso surgirem algumas dúvidas, é só deixar um recadinho para mim, que estarei respondendo com o maior prazer.
E agora, vamos à ele....



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...