terça-feira, 18 de março de 2014

Olá, amigos e amigas...passei da hora de aparecer, não é mesmo??
Nossa, há quanto tempo não venho por aqui postar para vocês, mas agora pretendo ficar bem mais tempo por aqui, tenho que dar prioridade às minhas artes.
Ando meio atarefada com uma encomenda de Jogos de Banheiro, na verdade eu apenas faço os barrados e uma amiga pinta e traz para eu dar o acabamento final, que valoriza ainda mais o trabalho dela.
Aqui estão algumas peças finalizadas e, algumas somente pintadas, esperando o acabamento e outras com o crochê, sou ansiosa e não esperei todas para postar, mas á medida em que for terminando, fotografo e trago para vocês.
E caso se interessem, é só deixar um recadinho aqui no blog ou no meu email:
mariarts1@hotmail.com
Mil beijos procês...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...