Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Lembrancinha em Biscuit

Olá, meus queridos amigos...que saudades desse cantinho, viu.
Como sempre, continuo meio sumida, mas as coisas estão se ajeitando, dentro em breve eu volto com novidades.
Hoje eu trouxe para vocês uma lembrancinha para chá de bebê, ou se preferirem, também poderá ser oferecida na visita ao bebê, quando ele já estiver em casa.
São porta recados, ou porta fotos, a escolha é sua...
Espero que apreciem e qualquer dúvida, é só me deixar um recadinho , que eu responderei, ok?
Mil beijos procês....














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...