Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Caminho de Mesa de Crochê

Bom dia, Amigas Arteiras!!
Hoje eu trouxe o gráfico de um lindo caminho de mesa de crochê...já fiz ele há um tempinho, mas esse aqui está com algumas modificações e não encontrei o gráfico nas minhas andanças pela net e pelos blogs das amigas, por isso resolvi fazê-lo, apenas olhando a imagem (não fui eu que executei o trabalho em crochê, apenas serviu para que eu fizesse o gráfico). E depois de tantos olhares, desenhos, programas e edições , aqui está ele, espero que gostem e aproveitem ao máximo para fazer mais um lindo trabalho.
Mil beijos procês!!






quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Tapete de Crochê com Flores

Olá, meus queridos Amigos e Amigas Arteiros(as)...
Pois é, também me rendi aos tapetes, com suas cores vibrantes e os mais variados modelos...é tanta criatividade, tanta linha, barbante, cada cor, uma mais linda que outra, que não dá pra ficar de fora.
Esse modelo fiz seguindo vídeos do You Tube, muito fácil e muito bem explicado...aceito encomendas.
E então, vamos fazer essa lindeza??
Mil beijos procês!!





Sousplat de Crochê - Modelo Russo


Olha eu aqui de novo, rsrsr...
Dessa vez com um lindo trabalho,, um sousplat de crochê, que ultimamente, virou uma epidemia entre as amigas arteiras, e vai deixar a sua mesa ainda mais bonita e elegante, espero que gostem, eu adorei executá-lo...que tal??
Mil beijos procês !!

Aqui está o link do passo a passo:

http://www.croche.com.br/sousplat-modelo-russo-parte-1/
http://www.croche.com.br/sousplat-modelo-russo-parte-2/







Ps: Na receita original, o trabalho é feito com a linha Duna, mas como eu não tinha no momento e estava ansiosa para fazê-lo, usei a Linha Clea e Anne , um fio de cada e agulha 2,5.

Saudades

Olá, meus queridos amigos!!
Nossa, quanto tempo sem vir aqui, tanta saudades ...
Trouxe alguns trabalhos , estou aos poucos retornando ao crochê, que foi uma das minhas primeiras artes, adquiri Fibromialgia e me afastei dele, mas a saudade e, com tantas novidades nessa arte, não poderia ficar imune a tudo isso.
Estou atravessando um período bem difícil e complicado, muitas perdas na minha vida, mas encontro nas minhas artes muita motivação para prosseguir...e mais uma vez, as agulhas e linhas hão de me socorrer, se Deus quiser.
Mil beijos procês!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...