Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Toalha de Crochê com Flores





Olá, Amigas e Amigos Arteiros!
tentando postar alguma coisa, já são quase três horas da madrugada e o sono que não chega, estou com muitos trabalhos por terminar ( quer dizer, continuar, pois não termina nunca,rsrs), e pensando como serão as minhas postagens. Sou nova nesse ramo, apesar da idade (?????????),mas vamos lá:
Essa é uma das minhas grandes paixões, o crochê...
E tudo começou com ele, aprendi quando tinha uns 10 anos, apenas a correntinha, achava mágico enlaçar a agulha e puxar através da argolinha, e ficava encantada e ao mesmo tempo curiosa em ver uma como uma simples agulha de metal e uma linha  sendo manuseadas, se transformavam em coisas tão bonitas.
Tinha uma vizinha que dava aula de crochê, a minha irmã aprendia com ela e me ensinou a fazer as correntinhas e de tanto observa-la fazer os pontos, eu aprendi e não parei mais.
Apesar de não ter muito tempo para crochetar,volta e meia, entre uma arte e outra, pego uma agulha e faço uma toalhinha, um biquinho, pois peças grandes acho que não dou mais conta, já fiz muitas ( e agora a minha ansiedade não deixa,rsrs).
Então, vamos crochetar??





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...