Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Sorteio de Panos de Prato com Aplicação de Flores de Crochê


 
Olá, amigos...resolvi fazer um sorteio de uma Semaninha de panos de prato(7 panos no total), com aplicação de flores de crochê, uma peça que fez e até hoje faz sucesso entre as pessoas que visitam o blog.

Para participar, é só deixar o seu nome nos comentários, dia 10/01/2021, eu estarei sorteando através de um aplicativo e trarei o resultado aqui para vocês e a ganhadora me manda o endereço por e-mail, que enviarei o prêmio, com custo zero, o envio será por minha conta.


ENTÃO, VAMOS PARTICIPAR??



2 comentários:

  1. Olá Maria Moça, sou Olívia Gonzaga e vi sobre esse carinho que quer fazer com suas seguidoras. Me interessei e quero entrar no sorteio também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga, já está participando, no próximo dia 25, estarei sorteando e trago o resultado, ok? Boa sorte pra você!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...