Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

OLÁ DE NOVO...

Olá amigos!!
Muito tempo sem entrar aqui, estava com saudades de escrever. 
Nossa, que loucura, a minha vida é uma correria só, pouco tempo para fazer muitas coisas, que às vezes (às vezes sempre,rsrs) acabo atropelando tudo, projetos deixados de lado, por muitas vezes esquecidos, guardados em algum lugar. 
Sou ansiosa demais, tento fazer várias coisas ao mesmo tempo... às vezes dá certo, outras, não muito...
Nessa ultima quinzena larguei tudo por causa do feriado, tinha que produzir peças para vender, trabalhei muito, mas consegui, agora estou descansando um pouquinho.Estava doente e trabalhando, peguei um resfriado muito forte, aff, que horror.
Mas estou de volta, querendo postar tudo ao mesmo tempo. 
Minha irmã diz:
 -Não olhe a floresta inteira, observe uma árvore de cada vez! 
Acho que isso vale para tudo na vida, não é??? 
Menos para mim, que sou tão ansiosa, olho a árvore com o canto do olho , já pensando na floresta, kkk.
Mesmo assim, tenho que desacelerar um pouco, ansiedade nunca me fez bem.
Vamos descansar um pouco...será?
Beijos procês!

                                                       Foto by: MM Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...