Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Conjunto em tricô para bebê




Oi amigas arteiras, boa noite,hoje estou digitalizando uma revista de tricô para bebês, bem antiguinha, mas muito boa, com muitas idéias para as mamãe que gostam de tricotar para os seus filhotes e também para muitas tricoteiras de plantão, como eu, que faz por prazer e por encomendas.
Não reparem nas fotos, estão meio feinhas, é que eu usei tanto essa revista que a coitadinha está cheia de marcas, kkk. Também, vinte e tantos anos ela tem ( olha aqui a dinossaura tricoteira de novo,rsrs).Aproveitem e depois postem os seus trabalhos, gostaria muito de ver, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...