Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Saudades

Olá, meus queridos amigos!!
Nossa, quanto tempo sem vir aqui, tanta saudades ...
Trouxe alguns trabalhos , estou aos poucos retornando ao crochê, que foi uma das minhas primeiras artes, adquiri Fibromialgia e me afastei dele, mas a saudade e, com tantas novidades nessa arte, não poderia ficar imune a tudo isso.
Estou atravessando um período bem difícil e complicado, muitas perdas na minha vida, mas encontro nas minhas artes muita motivação para prosseguir...e mais uma vez, as agulhas e linhas hão de me socorrer, se Deus quiser.
Mil beijos procês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...