Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Conjunto em Tricô para Bebê

Olá, meus queridos e queridas...
Cá estou eu ,como sempre...demorando a dar o ar da graça...menina má,rsrsr.
Me desculpem por mais essa demora, mas nem todos os nossos planos acontecem como o previsto, não é mesmo???(e se assim o fosse, nem teria graça...).
Hoje trago para vocês um lindo conjunto em tricô, composto por um lindo casaquinho e um par de sapatinhos, que são um mimo...sem falar da manta, simplesmente  TUDO...
Espero que dê pra notar os ricos detalhes do acabamento da manta, é que eu digitalizei e não saiu muito perfeito , uma pena...
Atentem a um pequeno detalhe: essa revista é de 1981...nada menos do que 33 aninhos...nossa, me senti uma dinossaura mesmo,kkk.Mas como sempre,  tanto o Tricô, quanto o Crochê, continuam sempre em alta.
Então...bora brigar com as agulhas???
Mil beijos procês...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...