Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Caminho de Mesa de Crochê

Bom dia, Amigas Arteiras!!
Hoje eu trouxe o gráfico de um lindo caminho de mesa de crochê...já fiz ele há um tempinho, mas esse aqui está com algumas modificações e não encontrei o gráfico nas minhas andanças pela net e pelos blogs das amigas, por isso resolvi fazê-lo, apenas olhando a imagem (não fui eu que executei o trabalho em crochê, apenas serviu para que eu fizesse o gráfico). E depois de tantos olhares, desenhos, programas e edições , aqui está ele, espero que gostem e aproveitem ao máximo para fazer mais um lindo trabalho.
Mil beijos procês!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...