Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Flores de Crochê

Olá, minhas queridas Amigas(os) Arteiras(os)!!
Depois de tanto tempo ausente, estou de volta e dessa vez, espero que por muito tempo.
Inúmeras coisas aconteceram durante esse tempo que passou, mas eu nunca abandonei as minhas Artes, onde por inúmeras vezes, encontrei motivos para não desistir de viver.
Mas deixemos isso de lado e foquemos no lado bom:
Fiz inúmeros trabalhos, que postarei aqui para vocês, espero que apreciem,
Mil beijos procês!!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...