Quem sou eu

Minha foto
Amo Música boa e Artesanato...admiro muito a capacidade do ser humano em criar e transformar as coisas. Sou Artesã por vocação...dom de Deus...amo o que faço.

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Lembrancinhas de EVA

Olá, amigos...
Novamente sem vir aqui há um tempinho...preciso me policiar melhor, são tantos lugares, tantas coisas para fazer, que a gente sempre acaba deixando as coisas para depois...o meu tempo anda bem curto pra tanta coisa.Mas eu amo as minhas Artes e volta e meia, vocês me verão por aqui.
Hoje trouxe umas lembrancinhas em Eva, que fiz para o niver da minha coisinha faladeira.
Ela escolheu como tema, a "Dora Aventureira" e decidi fazer umas mochilinhas em eva para dar de brinde, colocamos guloseimas dentro e fez o maior sucesso...espero que gostem, depois digitalizarei o molde e disponibilizarei para todos.
Mil beijos procês!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...